BLOGGER TEMPLATES - TWITTER BACKGROUNDS

"Anástasis- A Verdade é uma Mentira"







O Anástasis já não se encontra à venda em nenhuma livraria. Caso estejam interessados em adquiri-lo contactem-me, pf, via email: anastasis.maria@gmail.com.



Boas Leituras!





sexta-feira, 13 de novembro de 2009

"Note to God"




Tombar... é isto que vejo e sinto. Não consigo derrubar ou contornar o inevitável sofrimento e definhar humano. Desmascarar o infortúnio é pesado, e até hoje jamais ultrapassado. A vida engana, esconde e disfarça. Há momentos em que ela própria se deixa vencer por algo que não entende, que lhe é oposto, e antagónico. O princípio muda, passando a ser o princípio do fim. Então aí, já sem sentido, deixamo-nos empurrar, sem desejo, ou forças para evitar. É mais forte que nós, um destino já escrito... O amanhã surge então mais escuro, mais pesado, saudoso e desfalcado. A vida não compreende que está apenas a pregar uma partida a si própria, e que este não é, de todo, o final de nada, mas sim apenas o começo de algo bem melhor...

Que Deus nos guie na direcção certa e acompanhe aqueles que mais precisam...

Avó estarei sempre consigo!

1 comentários:

→a' disse...

"A vida não compreende que está apenas a pregar uma partida a si própria, e que este não é, de todo, o final de nada, mas sim apenas o começo de algo bem melhor..."
ora aqui esta, uma coisa em que acredito, mas verdade que às vezes também penso se o será mesmo.
Acho que a vida é, por vezes, tao dificil de entender.
bj.