BLOGGER TEMPLATES - TWITTER BACKGROUNDS

"Anástasis- A Verdade é uma Mentira"







O Anástasis já não se encontra à venda em nenhuma livraria. Caso estejam interessados em adquiri-lo contactem-me, pf, via email: anastasis.maria@gmail.com.



Boas Leituras!





sábado, 3 de julho de 2010

Obrigada!

Quando estamos sem palavras custa-nos descrever com coerência aquilo que sentimos. Não existe uma linha orientadora, uma frase reveladora, existem sim palavras soltas e pensamentos desordenados.

O que senti ontem, e ainda hoje perdura, foi um conjunto de emoções fortes e felizes. Poder viver cada segundo com a intensidade com que o fiz, poder estar com cada pessoa com a vontade com que estive, e rir com a satisfação que me invadiu foi de facto apaixonante.

Senti-me acarinhada e apreciada. E espero por isso mesmo ter conseguido transmitir-vos o quanto foi, é e será sempre o vosso apoio precioso para mim.

Eu respiro emoções ao viver rodeada, nunca só. Eu partilho, recebo e distribuo e só assim sei ser feliz.

Para quem não conhecia este blogue explico que passo aqui de quando em vez sem obrigações, ordem ou regras, não sendo este um espaço de partilha com publicações diárias.

Para as mais de 100 pessoas que estiveram ontem presentes no lançamento do Anástasis um Obrigada muito especial e sentido.

Beijinhos, e conto ver-vos por cá!