BLOGGER TEMPLATES - TWITTER BACKGROUNDS

"Anástasis- A Verdade é uma Mentira"







O Anástasis já não se encontra à venda em nenhuma livraria. Caso estejam interessados em adquiri-lo contactem-me, pf, via email: anastasis.maria@gmail.com.



Boas Leituras!





terça-feira, 30 de setembro de 2008

Resumindo e Concluindo

Antes de mudar o look ao meu blog não podia deixar de escrever sobre o desfecho destes últimos meses, que tomaram conta por excelência dele. Assim sendo e como todos já sabem, eu casei. E por se tratar de uma altura única na vida resolvi dedicar o arranque deste site a esse acontecimento, e a tudo o que envolvia o antes e o durante, ou seja não faria sentido se não existissem agora umas palavras sobre o após. Contudo, não me vou debruçar mais sobre aspectos pessoais da minha vida seguindo assim com o objectivo inicial deste blog - poder comentar livremente e expressar-me sobre o que quer que me apetecesse. Assim e em sinal de remate. Amei o casamento, tanto ou mais a lua de mel e a vida a dois que está a começar palpita-me que não vai ser pior. Portanto, para mim foi tudo Perfeito. Sou uma felizarda.

Blog em Transição

A partir de hoje os trechos pessoais não serão mais a fonte principal de vida para a existência deste blog. Muitas novidades como textos variados, opiniões, criticas e fotografias deverão surgir.
Mais tarde publicarei o meu livro Anástasis neste blog, para que todos os interessados possam consultá-lo e assim também eu lhe poder dar um futuro mais digno do que o que está a ter neste momento pousado no interior de uma gaveta.
Em breve regressarei com mais novidades!