BLOGGER TEMPLATES - TWITTER BACKGROUNDS

"Anástasis- A Verdade é uma Mentira"







O Anástasis já não se encontra à venda em nenhuma livraria. Caso estejam interessados em adquiri-lo contactem-me, pf, via email: anastasis.maria@gmail.com.



Boas Leituras!





sexta-feira, 12 de março de 2010

A partida...



O sol deve nascer forte hoje. Mais uma luz foi para o céu, e esta radiosa, brilhante e linda. A nossa Terra ficou um pouco mais cinzenta, mas o Universo cheio de vida e de cor.
Dói ver partir, sentir saudade, dói recear esquecer, mas não seria justo pensar somente assim, era um egoísmo, uma falsidade, pois a verdade é que recebemos muito mais...
A sua serenidade, bravura, e resistência dos últimos anos ensinaram-me a nunca desistir, a não nos revoltarmos com o destino, a não vivermos da mágoa, e a não pensarmos somente em nós. Pois, a vida está muito para além disso.
E agora aí bem do alto, mas sempre connosco, deixa-nos a esperança através do exemplo de amizade, amor e coragem que sempre praticou.
O sono encosta-se a mim, mas no entanto eu não adormeço. As palavras querem sair, mesmo estando caladas. Não tenho com quem falar agora, por isso vim aqui... mas sei que está comigo, aliás como sempre esteve.
Espero que finalmente consiga descansar como merece, e reencontrar quem tanta falta lhe fazia. Conhecendo-o como o conheço já a esperava ansioso, ainda que ao mesmo tempo com tempo... "Primeiro vou eu ouviste?" - Dizia carinhosamente enquanto a abraçava no corredor.
Agora a avó é um pedacinho de Deus. E junto a Ele vai viver livre e feliz para sempre.
Por muito triste que eu esteja quero que me recorde com um sorriso rasgado nos lábios pela "maricota" que sou.
Beijo grande e agora, ainda que seja somente em pensamento, vamo-nos sentar as duas a ver televisão ao lado do avô.. eu fico no meio, a avó continua a fazer a toalha e ele a ler o jornal... Esta é uma das imagens de aconchego, segurança e felicidade que vou guardar para sempre.
Continue a olhar por mim e pelos nossos. Nós jamais a esqueceremos.