BLOGGER TEMPLATES - TWITTER BACKGROUNDS

"Anástasis- A Verdade é uma Mentira"







O Anástasis já não se encontra à venda em nenhuma livraria. Caso estejam interessados em adquiri-lo contactem-me, pf, via email: anastasis.maria@gmail.com.



Boas Leituras!





sábado, 7 de agosto de 2010

No interior das palavras

No silêncio da noite, envolta em pensamentos acolhedores e sentimentos de esperança, repouso. A vontade de me recolher cresce mas a ideia de que ainda posso fazer mais qualquer coisa por este dia desperta-me. Ideias sobrevoam os meus pensamentos. Tento escutá-las, uma de cada vez… Que caminho seguir? Esta é a grande questão. Ainda não sei a resposta… a melhor que encontro é a de seguir em frente! Ouço-me com mais atenção ainda, e percebo que muito se encontra por escrever… mas em letras? Pergunto-me. Talvez não, ou então não só. Tento entender-me… que mania esta a minha… a de querer sempre mais. Satisfação? Sim… alguma, mas não ainda aquela. Sim aquela, a que me dá maior vontade de seguir, lá está, em frente! Mas que grande trapalhada, preciso desligar e dar lugar aos sonhos, que se escrevem sozinhos e onde eu apenas intervenho porque não consigo parar. Parar-me? É difícil. Mulher de profunda admiração pela vida.

Amigos… vou descansar agora.

sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Anástasis apresentado no Porto Canal.


Diverti-me imenso nesta entrevista, mal tenha o vídeo coloco-o aqui.
Nesta altura, encontro-me a construir uma página no Facebook apenas dedicada ao Anástasis, assim todos os seus asssuntos ficam em página própria e liberto o blogue para os meus textos habituais.

Beijinhos!