BLOGGER TEMPLATES - TWITTER BACKGROUNDS

"Anástasis- A Verdade é uma Mentira"







O Anástasis já não se encontra à venda em nenhuma livraria. Caso estejam interessados em adquiri-lo contactem-me, pf, via email: anastasis.maria@gmail.com.



Boas Leituras!





sexta-feira, 5 de setembro de 2008

Estamos quase, quase lá! : )

Para ti...

Não sou, porém, a pessoa mais dotada ou possuidora de um vasto vocabulário, também não tenho o hábito de dizer o quanto gosto de ti ou o quanto és importante para mim, pelo menos não as vezes que me apetece. Sou com certeza a primeira, segunda ou quanto muito a terceira pessoa que mais te deseja bem...
Quando imaginamos uma vida ao lado de alguém pensamos sempre que queremos ter aquilo que depois não temos, mas se não temos é porque não queremos ou simplesmente porque é o oposto do que desejamos! Será que me faço entender?
Tu és certamente das pessoas mais divertidas e simultaneamente mau feitio que eu conheço. Se for a esmioçar essa cabeçola lá dentro está: Teimosia (como eu), orgulho (exactamente como eu), temperamento irritativo (outra vez eu), mania de achar que é o melhor (faz-me lembrar alguém...).
Ou seja, tudo o que eu achava que queria evitar atraí e cheguei à conclusão que só assim poderia fazer sentido. Pois, se são esses os grandes defeitos então passemos às virtudes que são sempre maiores: Apaixonado (como eu), inteligente (sou mais, mas tu também te safas); bem parecido (dispenso descrições), amigo; divertido, naturalmente desportista (como eu ao levantar o copo e os talheres) e ainda bom conselheiro (tal como Je).
Portanto, ficava aqui horas a dizer o quanto estou feliz por finalmente darmos o passo! Mas agora não posso porque tenho mesmo de sair.
Espero conseguir corresponder às tuas expectativas e assim fazer-te feliz!

segunda-feira, 1 de setembro de 2008

30 de Agosto de 2008 - Para sempre comigo!

Este sábado vivi sensações, experiências e desafios únicos.
Passamos uma vida inteira a tentar imaginar como será aquele dia, de que forma será passado, se o conseguiremos tornar especial ou marcante... e agora, já de olhos postos no passado, sorrio ao sentir que me proporcionaram tudo aquilo que mais queria.
Poder estar rodeada de pessoas que adoro, fazer travessuras o dia inteiro, conversar, partilhar, viver um dia apenas "de eu" e sentir-me constantemente acarinhada.
Rir, rir, rir foi o lema de 30 de Agosto de 2008. Neste aprendi a conhecer-me melhor e a saber de que forma algumas das pessoas mais importantes da minha vida me vêem. A emoção foi muita, o transpirar de amizade também.
Decerto que jamais esquecerei esse momento.
Para resumir apenas digo: A minha despedida de solteira foi... ; )
Obrigada a todas pelo vosso carinho!