BLOGGER TEMPLATES - TWITTER BACKGROUNDS

"Anástasis- A Verdade é uma Mentira"







O Anástasis já não se encontra à venda em nenhuma livraria. Caso estejam interessados em adquiri-lo contactem-me, pf, via email: anastasis.maria@gmail.com.



Boas Leituras!





sexta-feira, 14 de novembro de 2008

Atenção às vigaríces, estão em cada virar de esquina

Não pretendia sujar um milímetro de espaço que fosse com o nome da Inter Travel neste blog, mas se um dia ele vier a ser famoso e consequentemente lido por milhares de pessoas não pretendo que caiam no mesmo que eu.
Passo a informar que o Club Inter travel, situado em plena Avenida da Boavista e de portas bem abertas, não passa de uma entidade vigarista recheada de aldrabões e trapaceiros.
Um Club (apelidam-se) que me deve muito dinheiro, algumas facturas e sobretudo imensa paciência, por isso lembrem-se e façam um favor a vocês próprios: nunca lá entrem! No meu caso, já só os devo ver em tribunal.
Este é cada vez mais "o reflexo do nosso país" (dizes bem Hugo) e eu acrescento e o espelho de milhares de casos que surgem diariamente e que as pessoas para não se chatearem, uma vez mais, acabam por desistir.
Justiça... o que é isso mãe?
Pergunta difícil... como te hei-de expicar sem exemplos práticos! Bem, era algo que se usava no tempo dos teus avós, mas que agora já está muito antiquado e fora de moda.
Temos pena.