BLOGGER TEMPLATES - TWITTER BACKGROUNDS

"Anástasis- A Verdade é uma Mentira"







O Anástasis já não se encontra à venda em nenhuma livraria. Caso estejam interessados em adquiri-lo contactem-me, pf, via email: anastasis.maria@gmail.com.



Boas Leituras!





quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Dar vez ao sono.

Debato-me com a ideia de encerrar mais um dia. Desejo aproveitar cada minuto, cada momento até ao fim. Mas, eis que... as pestanas teimam em fechar, os olhos ficam enevoados, o corpo não dá tréguas, pesando cada vez mais, desejoso por carregar no off de todos os seus músculos. As ideias não param, e vão continuar a trabalhar durante os sonhos, e a fazer os seus planos e percursos, mas aí já sem condutor. Nesta altura, não adianta adiar mais, pois o silêncio da noite torna-se demasiado pesado para carregá-lo sozinha. Por fim despeço-me de todos desejando uma boa noite.

quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Em espécie de adivinha...

Cresce desbravada a quem lhe der mais sol e água. Corta caminhos, decide figuras, encurta destinos. De cor verdejante, embora tenra e persistente, continua sempre jovem e serena. Gosta de companhia, pois uma vez sozinha não sobrevive. No Verão refresca, no Inverno aconchega. Está presente em qualquer parte do mundo, é dominante e cresce sem ajuda. Na maioria das vezes passa despercebida, noutras dá lugar a uma bela paisagem, quem sabe até a um inesquecível repouso ou simplesmente a uma grande barriga. Afinal quem sou eu?