BLOGGER TEMPLATES - TWITTER BACKGROUNDS

"Anástasis- A Verdade é uma Mentira"







O Anástasis já não se encontra à venda em nenhuma livraria. Caso estejam interessados em adquiri-lo contactem-me, pf, via email: anastasis.maria@gmail.com.



Boas Leituras!





segunda-feira, 5 de maio de 2008

Obras à vista!


Sites para a frente, compras para trás, ora busca cores ora materiais, quem disse que não era preciso ter espírito? Correrias para cozinhas, já sem falar dos WCs. Enfeites para a sala? Que cor para o chão? Bem, são estas as questões que tenho que responder agora, numa altura em que tudo muda, e jamais voltará ao que foi.

Para qualquer decisão é preciso ter certezas, o cachet não abunda e por vezes a imaginação também não. Ter uma casa às costas não se reduz somente à expressão, a verdade é que acarreta muitos encargos e desafios superiores, não queremos que nada falhe neste primeiro passo.

Que cor para os balcões, e o tamanho da cama? Tudo é realmente importante, pois uma vez adquiridos para sempre tidos.

Devemos sentir-nos bem no ambiente que construímos e se pudermos ter o privilégio de o pensar desde a base, então há que fazê-lo da melhor maneira.

Eu cá vou continuar... o tempo imerge, já só tenho uns minutos antes do jantar. Dará para ver quantos catálogos? Não sei mas lá terei que descobrir... A meta é Setembro, já falta pouco ou quase nada.