BLOGGER TEMPLATES - TWITTER BACKGROUNDS

"Anástasis- A Verdade é uma Mentira"







O Anástasis já não se encontra à venda em nenhuma livraria. Caso estejam interessados em adquiri-lo contactem-me, pf, via email: anastasis.maria@gmail.com.



Boas Leituras!





terça-feira, 10 de junho de 2008

Ditado sinónimo de razão

Estou cada vez mais perto de alcançar o que sempre desejei. Quem casa quer casa já o afirma o velho ditado. Os ditados baseiam-se em verdades antigas, portanto não convém contrariá-los, normalmente têm a sua razão de ser.

Quando chega a hora da verdade devemos assumir o posto pretendido e dirigir as tropas da melhor maneira que soubermos, tendo como referência, bem presente, todos aqueles anos em que pudemos assistir da primeira plateia áqueles que tão bem o fizeram.

Chegou a hora de comandar... e eu julgo estar pronta para caminhar sozinha e assim fazer um percurso semelhante ao que já percorri até hoje por fora da pista sempre impune e calma como se também eu não fizesse parte dele.

Assim sendo, e a apenas 3 meses, ouço o tiro da partida e arranco em direcção à meta mais próxima. Todas as corridas surgem-nos como desafios distintos, com caminhos longos e atribulados ou curtos e fáceis de percorrer, mas a meta essa existe sempre, ainda que não a consigamos avistar com prontidão.

Em frente é que está o caminho, dizia alguém sábio das suas palavras naquele que era o seu tempo.