BLOGGER TEMPLATES - TWITTER BACKGROUNDS

"Anástasis- A Verdade é uma Mentira"







O Anástasis já não se encontra à venda em nenhuma livraria. Caso estejam interessados em adquiri-lo contactem-me, pf, via email: anastasis.maria@gmail.com.



Boas Leituras!





quinta-feira, 6 de maio de 2010

Que caminho escolher?

Por entre uma crescente e assumida ausência de valores vamo-nos escapando, duma irresponsabilidade desmedida, sem critério ou cuidado, sem prazo de validade ou arguida.

À luz dos olhos tudo se desenrola sem vergonha ou respeito, sem cuidado ou preconceito, apenas com vaidade, superioridade e despeito.

Nada é como foi, nem será como o é.

Contudo, na roda da vida o baixo tem muito peso e nesta altura demasiados focos e tempos de antena. Assim, devemos puxar a máquina para cima, e não deixar que as forças indignas imperem e governem impunes. Num caminho de facilidades, vigarices e ultrajes.

O povo deve sentir-se atingido por tanta vergonha e não deve mais continuar calado, pois a verdadeira força está nos muitos que somos e não nos poucos que escolhemos.

Ainda há tempo, por isso não deixemos tudo nas mãos de quem não ama, não respeita, não sente, não deseja, não é capaz ou digno. Não deixemos o fado entregue às canções e danças do vento. Se não formos nós a erguermo-nos nada muda, se planta, cresce ou floresce.

Por um futuro melhor eu espero, deixemos notar quem realmente merece e tem humildade suficiente para não se impor sozinho rodeando-se do bem para seguir sempre o bom caminho.

Outro mau exemplo...

domingo, 2 de maio de 2010

Por todos os dias...

Um obrigada à vida pela Mãe que viu nascer, que criou e ensinou, que moldou e abraçou.

Um obrigada ao destino pela sua presença, sempre constante, pela sua partilha diária, saudável alegre e determinante.

Um obrigada a Deus pela escolha de a ter tornado minha e nossa.

E por último um Obrigada à Mãe, por ser quem é, uma mulher que com humildade espalha os seus valores, colocando sempre a família em primeiro. Um verdadeiro Leão que na sua timidez mostra garra e orgulho nas suas crias, mostra amor e coragem no caminho que as ajuda a percorrer, hoje, ontem e sempre!

Um Obrigada à Mãe, não por este dia específico mas por todos, que são os seus, e por consequência nossos também.

Um beijo especial para uma Mãe ainda mais especial.