BLOGGER TEMPLATES - TWITTER BACKGROUNDS

"Anástasis- A Verdade é uma Mentira"







O Anástasis já não se encontra à venda em nenhuma livraria. Caso estejam interessados em adquiri-lo contactem-me, pf, via email: anastasis.maria@gmail.com.



Boas Leituras!





quinta-feira, 13 de agosto de 2009


glitter-graphics.com

Por pequenas que sejam, as férias são obrigatórias para relaxar a mente, renovar energias, e desligar do quotidiano que nos rodeia.
Somos obrigados a parar de vez em quando para conseguirmos pensar a nossa existência e reposicionarmo-nos no universo. São essas grandes pausas que nos fornecem tempo, para tudo aquilo que a mente e o corpo necessitam.
Um interregno não pode nunca ser assumido como negativo para qualquer actividade, antes pelo contrário. Todos nós necessitamos do nosso espaço.
Qualquer que seja o destino, ou motivo, todos aqueles dias em que podemos decidir o que fazer deles são essenciais para o nosso bem-estar. Até porque, a vida é só mesmo uma e ninguém nos vai compensar jamais pelo tempo que não paramos, que não aproveitamos, ou que não nos dedicamos.
A todos vós que estão de férias aproveitem ao minuto, e sintam que são esses os verdadeiros e importantes momentos da vossa vida.

domingo, 9 de agosto de 2009

"Façam o favor de ser felizes"

Neste dia de despedida gostava de prestar uma modesta homenagem a um dos Homens do nosso país. Solnado apareceu, marcou a diferença e agora aos 79 anos partiu. Um actor que anteviu a sua descolagem deste mundo e se despediu em Março último, com um "Muito obrigado", que tanto comoveu o seu público.
Senhor de palavras gagas, mas comunicação fluida. Lembro-o não apenas pela comédia que praticava, mas pela referência que passava enquanto homem simples, solidário, e bom.
Raul podes agradecer por te termos dado palco, atenção e carinho, mas nós temos de te agradecer por sempre teres lutado por um melhor futuro para os nossos artistas, o nosso maravilhoso teatro e para a cultura do nosso país.
Raul Solnado "Um discurso pequeno: Obrigado, um discurso grande: Muito Obrigado".