BLOGGER TEMPLATES - TWITTER BACKGROUNDS

"Anástasis- A Verdade é uma Mentira"







O Anástasis já não se encontra à venda em nenhuma livraria. Caso estejam interessados em adquiri-lo contactem-me, pf, via email: anastasis.maria@gmail.com.



Boas Leituras!





quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Minutos de Descontração

Será o meu blog entediantemente pesado? Palavras soltas e carregadas de um fardo sempre, ou de quando em vez, mal-humorado?

Por essas e por outras, decidi escrever um texto bem mais animado, descontraído e pouco opinativo, ao ritmo da música que me invade neste preciso momento os ouvidos:  The boy does nothing"-Alesha Dixon.

Sem pensar na sua letra repetitiva e ridícula dá-me imensa vontade de rir, de ir lá para fora e dançar para toda a gente ver até cair sem forças. Terei com certeza alguma panca, é bem provável, mas sempre que me sinto assim, só quero mais e mais disto! Sensações alegres, libertadoras, tipo cabelos ao vento e ancas a mexer!

Olho para o lado e lá esta ele a devolver-me um olhar risonho e conformado enquanto vê o seu futebol... eu cá vou cantando, de portátil no colo, " He does nothing, boy does nothing". Lá continua ela, a  Alesha.

Bem, chego à conclusão que tenho ainda menos jeito para este tipo de textos...

A canção já vai longa, portanto o melhor que tenho a fazer é aproveitar para dar um passo de dança antes que o rapaz se converta e limpe mesmo o raio da casa : ).