BLOGGER TEMPLATES - TWITTER BACKGROUNDS

"Anástasis- A Verdade é uma Mentira"







O Anástasis já não se encontra à venda em nenhuma livraria. Caso estejam interessados em adquiri-lo contactem-me, pf, via email: anastasis.maria@gmail.com.



Boas Leituras!





terça-feira, 24 de agosto de 2010

A25- Um ataque à sobrevivência…

Uma angústia pela fragilidade assumida, pela impotência espelhada... Sentimo-nos reduzidos, mesmo a migalhas, então concentramo-nos no nosso interior e visualizamos os nossos receios, e pequenez. Dura vida, mais para uns é certo, mas que a qualquer momento se poderá cruzar connosco. Receamos a tragédia, a perda, a solidão, o desespero, a dor e a revolta. O que aconteceu ontem infelizmente vai voltar a acontecer. E nós vamos voltar a sentir, tudo o que nos balança, nos incomoda e nos enfrenta! Perante tal cenário optamos por baixar o olhar, é mais simples… afinal já não somos tão fortes quanto acreditávamos. Solidários com a realidade gostávamos de ajudar mas nem para isso temos coragem ou disponibilidade, para viver o sofrimento alheio... Mais fácil será então seguirmos em frente, sem pensar muito, esquecermos as imagens, os relatos, a dor e rezar para que nunca atravessemos de forma tão trágica essa linha fina e ténue do estar e de no segundo seguinte não estarmos mais.

3 comentários:

Sérgio Pinto Ramos disse...

"A saúde é um estado de vida que não augura nada de positivo"

Anónimo disse...

É por isso e tudo o resto que devemos amar a Vida e tentar vivê-la sempre principalmente com "AAA" (ALEGRIA, AMIZADE, AMOR).

JAAL

Fernando disse...

Olá pes­soal do Espaço das Letras, venho por este meio felicitar-​vos pelo exce­lente blog que aqui têm e informar-​vos que foi com todo o pra­zer que o vosso blog foi adi­ci­o­nado à barra late­ral de Outras Lei­tu­ras do recen­te­mente inau­gu­rado blog «O Tra­ves­são», pois blogs como este foram cer­ta­mente uma influên­cia à sua cri­a­ção, fica feito o con­vite para darem lá uma vista de olhos.

http://​otra​ves​sa​o​blog​.blogs​pot​.com

Abraço, Fer­nando