BLOGGER TEMPLATES - TWITTER BACKGROUNDS

"Anástasis- A Verdade é uma Mentira"







O Anástasis já não se encontra à venda em nenhuma livraria. Caso estejam interessados em adquiri-lo contactem-me, pf, via email: anastasis.maria@gmail.com.



Boas Leituras!





quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Por mares nunca antes navegados...

As incertezas provocam anseios, mas também despertam a adrenalina que proporciona cor e ritmo a uma vida já de si um pouco monótona, perdida na sua rotina diária, e largada em velocidade cruzeiro.
Já alguém pensou em parar tudo o que está a fazer, literalmente parar tudo, e tentar fazer algo que sempre desejou, ou somente, que nunca experimentou?
Posso dizer-vos que são essas emoções, essas novidades e incógnitas que adocicam e provocam uma incessante vontade de continuar a seguir pelo caminho da descoberta.
As certezas que me acompanham hoje são fundamentais para confirmar a minha estabilidade, tão desejada e difícil de alcançar, mas (e há sempre um mas...) não me preenchem. Pois preciso sempre de mais.
Nesta altura todas as incógnitas que carrego foram as principais responsáveis por me fazerem acreditar de novo levando-me para longe da rotina, do previsível, do maçador, e sobretudo do conformismo.
Como em tudo na vida, existem sempre os dois lados da moeda e este é o lado bom :).