BLOGGER TEMPLATES - TWITTER BACKGROUNDS

"Anástasis- A Verdade é uma Mentira"







O Anástasis já não se encontra à venda em nenhuma livraria. Caso estejam interessados em adquiri-lo contactem-me, pf, via email: anastasis.maria@gmail.com.



Boas Leituras!





terça-feira, 18 de agosto de 2009

No sofá frente ao computador...

Estava aqui a pensar no que escrever hoje...
Partilhar o quê?
A noite já caiu após o vazio que me pareceu ter sido o dia. Dia em que reflicto sobre a inutilidade do mesmo, em que me questiono sobre o seu sentido.
Há quem afirme que todas as experiências por menos importantes que sejam para nós valem por si só, e que amanhã terão tanto ou maior peso do que as que apresentam significados imediatos.
Não posso negar que escorrego nas diversas contrariedades do destino, e que estas me derrubam, ainda que por momentos, contudo o que também não devo esquecer é que a vida tem-me dado muito mais do que aquilo que podia imaginar e que a mesma tem tido sempre o seu sentido.
Há coisas que, de facto, merecem ser percebidas, mas apenas no seu momento certo. As explicações surgem com o avançar dos tempos e da queda de cabelo. Até lá terei que agradecer todas as oportunidades que se levantam e caminhar com o maior optimismo possível.

0 comentários: