BLOGGER TEMPLATES - TWITTER BACKGROUNDS

"Anástasis- A Verdade é uma Mentira"







O Anástasis já não se encontra à venda em nenhuma livraria. Caso estejam interessados em adquiri-lo contactem-me, pf, via email: anastasis.maria@gmail.com.



Boas Leituras!





quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

E se for verdade?

Diz a Organização para a Cooperação e o Desenvolvimento Económicos, OCDE que: "O pior está por chegar".
Será isso possível?
O tema dos dias de hoje, para qualquer lado que nos viremos ou qualquer pessoa com quem falemos não passa de: desemprego, falta de dinheiro, falta de civismo, falência, fecho de empresas, desaparecimento da classe média, enfim...
Hoje em dia quase posso afirmar que, cada um de nós por cada dois amigos que tenha sabe que pelo menos um deles não está bem, e se não for o caso que pelo menos um destes é próximo de alguém que enfrenta dificuldades, portanto o que é isso de o pior ainda estar por chegar?
Por quanto mais é que teremos nós que passar para que alguém entenda que não estamos a remar para o caminho certo?
Eu cá já só vejo a vida a andar para trás! É certo que não sou apologista de quem critica e aponta o dedo sem tentar ajudar seja no que for, mas o que também é uma grande verdade é que nesta altura se nos conseguimos ajudar a nós próprios já é um feito.
A OCDE afirma, e eu rezo para que esta previsão se assemelhe à dos boletins metereológicos que embora andem por perto nunca chegam a acertar...

0 comentários: