BLOGGER TEMPLATES - TWITTER BACKGROUNDS

"Anástasis- A Verdade é uma Mentira"







O Anástasis já não se encontra à venda em nenhuma livraria. Caso estejam interessados em adquiri-lo contactem-me, pf, via email: anastasis.maria@gmail.com.



Boas Leituras!





terça-feira, 18 de novembro de 2008

"The American Dream"

Quanto precisamos de correr ou de insistir até podermos, sem problemas de consciência, desistir de alguma coisa?
Não é fácil vivermos com o descrédito das outras pessoas, quanto mais com o nosso! É que, para quem assiste do lado de fora (o eterno problema) parece sempre tudo muito simples... As palavras "não desanimes", ou "tenta porque se não tentares é que não consegues" ou também muito usual "és tão nova...." só servem para nos pressionar mais e mais.
Para além destes dizeres temos ainda o famoso ditado: "quem corre sempre alcança", ou então algo que me faz sentir completamente KO: aquela pessoa que tinha imensoooooo talento mas que só o descobriu, por acaso e, no dia em que tropeçaram nela.
Por que é que alguns não precisam de se mexer para ter aquilo que nós sempre sonhamos e que eles nunca? Não me parece nada bem...
Venham todos poderosos! Tropecem nas minhas obras de arte. Peguem-nas por engano conheçam-me por acaso! Façam alguma coisa, dêem sinais de vida, que eu começo a desmotivar de fazer tudo sozinha.
O meu "American Dream" é tão pequeno e mesmo assim não chego lá, talvez se fosse menos português...