BLOGGER TEMPLATES - TWITTER BACKGROUNDS

"Anástasis- A Verdade é uma Mentira"







O Anástasis já não se encontra à venda em nenhuma livraria. Caso estejam interessados em adquiri-lo contactem-me, pf, via email: anastasis.maria@gmail.com.



Boas Leituras!





segunda-feira, 1 de setembro de 2008

30 de Agosto de 2008 - Para sempre comigo!

Este sábado vivi sensações, experiências e desafios únicos.
Passamos uma vida inteira a tentar imaginar como será aquele dia, de que forma será passado, se o conseguiremos tornar especial ou marcante... e agora, já de olhos postos no passado, sorrio ao sentir que me proporcionaram tudo aquilo que mais queria.
Poder estar rodeada de pessoas que adoro, fazer travessuras o dia inteiro, conversar, partilhar, viver um dia apenas "de eu" e sentir-me constantemente acarinhada.
Rir, rir, rir foi o lema de 30 de Agosto de 2008. Neste aprendi a conhecer-me melhor e a saber de que forma algumas das pessoas mais importantes da minha vida me vêem. A emoção foi muita, o transpirar de amizade também.
Decerto que jamais esquecerei esse momento.
Para resumir apenas digo: A minha despedida de solteira foi... ; )
Obrigada a todas pelo vosso carinho!

5 comentários:

Anónimo disse...

My dearest friend, wish you all the best, from the bottom of my heart, truly!
I’m thankful for your friendship.
I’m privileged to be part of your life.
Thank you for existing!
See you soon ;)
PS: Maria is... "Mary, Merry & Marrying"

Anónimo disse...

Fico muito contente que tenhas gostado deste dia. Eu também me diverti muito; resta agora desejar-te as maiores felicidades para ti e para o teu Zezinho e que consigam, juntos, concretizar tudo (ou pelo menos quase tudo) o que ambicionam.
Beijinhos,
Rita Almeida

Anónimo disse...

Mais que familia, mas que prima...muito mais do que tudo isto...es uma amiga como muito pouca gente tem...dizem que nao se escolhe a familia que so se pode escolher os amigos...eu se pudesse escolher...teria mais uma irma...e serias tu maria, mas como nao posso escolher de verdade fico contente por dizer, alem de minha prima e muito minha amiga, a Maria é como uma irma para mim...adoro-te e sabes que te desejo muito mais do que simples felicidade,desejo que TODOS os teu sonhos se realizem porque se alguem merece es tu...
ASS. aquela prima que so faz disparates..mariana

Anónimo disse...

Noiva, confesso que receava se ias realmente gostar , ou se ia correr bem ao ponto de nos podermos divertir, mas claro, gajas espectaculares com nós só podia dar nisto: muita diverção! Não imagino como deva ser estar na tua pele, um dia só para ti, com pensamento sempre presente no grande passo, definitivo, de mudança radical na tua vida. Enfim...lá chegaremos (assim espero :) ) beijo grande, Anita.

Anónimo disse...

Estás muito perto do GRANDE DIA! Desejo que esse dia seja muito feliz e seja o ínicio de uma grande felicidade a dois!
Fico muito contente por sentir que te marcou muito o dia da despedida de solteiro (é um dia especial e único)!
Milhões de beijinhos com os votos de muita muita felicidade!
Deixo-te uma dica para os teus dias de casada (nunca adormeças chateada com o teu marido, pois no dia seguinte vais acordar a seu lado)!!!! Filipa Fernandes