BLOGGER TEMPLATES - TWITTER BACKGROUNDS

"Anástasis- A Verdade é uma Mentira"







O Anástasis já não se encontra à venda em nenhuma livraria. Caso estejam interessados em adquiri-lo contactem-me, pf, via email: anastasis.maria@gmail.com.



Boas Leituras!





quinta-feira, 7 de agosto de 2008

O Vai e Vem de Esperanças...

Que luta... quem imagina que encontrar a chave para a casa dos seus sonhos é uma conquista fácil desengane-se. Por muito já passei e algo me diz que por mais ainda vou ter que passar para poder finalmente chegar ao local onde me sinto bem.
Cada dia que passa nunca sei se afinal estou mais perto ou mais longe do pretendido. São esperanças e frustrações constantes. É um facto que nunca poderemos equiparar esta aquisição à compra de uma mera camisola, mas bolas neste caso nem é somente o dinheiro que conta, muito mais importante que isso é a estranheza das pessoas. Isso mesmo estranheza! Nunca percebo muito bem com quem lido, ou o que é melhor dizer, o que é melhor guardar para mim, tudo depende do receptor da mensagem e esse nunca o conheceremos. Acaba por se tratar de um jogo de sorte ou de azar.
Estes últimos minutos vão ser fulcrais, mas com paciência aguardarei, para um lado ou para o outro tudo vai acabar por se decidir, já para não dizer a famosa expressão que : o que tem de ser tem muita força!

0 comentários: