BLOGGER TEMPLATES - TWITTER BACKGROUNDS

"Anástasis- A Verdade é uma Mentira"







O Anástasis já não se encontra à venda em nenhuma livraria. Caso estejam interessados em adquiri-lo contactem-me, pf, via email: anastasis.maria@gmail.com.



Boas Leituras!





segunda-feira, 11 de agosto de 2008

O nosso Lar!

É inacreditável a sensação de termos uma casa nossa... Minha! Minha... que incrível, ainda não me habituei à ideia...

Mas soa bem confesso. Um cantinho só meu, nosso neste caso, um espaço privado, onde poderei decidir tudo desde cores, cheiros, espaços, que desafio... não deixa também de ser algo assustador, como tudo o que provoca adrenalina o é. Que responsabilidade... Só o carregar das chaves já me provoca nervoso! E se as perco ou alguém me rouba? Ui, nunca pensei que pudessem pesar tanto.
Agora sim passa tudo por mim, tudinho, desde o pó que se concentra no canto mais minúsculo do futuro sofá, às roupas de cama, que até aqui nem me lembrava que existiam. E a cozinha? Quem sabe o que há-de cozinhar todos os dias? Ufa, que estafadela. Só de pensar canso-me, mas ao mesmo tempo sinto tanta curiosidade, há um mundo por descobrir, é quase um começar de novo.
Que porreiro podermos convidar quem queremos, recebendo da melhor forma que soubermos.
O nosso lar! Eis que já lhe sei a cor e o feitio, em nada tem a ver com o que sempre imaginei, mas sabem que mais já nem me lembro desses. Este é perfeito, e é o Nosso!

2 comentários:

Anónimo disse...

NOSSA!!!

;-)

Anónimo disse...

Olá Maria (e Zé)

Estou vivendo o vosso 1º cantinho com a ansiedade própria de quem está ajudando a construir a base do vosso risonho futuro. Oxalá que ele venha a ser o que pretendem, e que vos possa proporcionar o dia a dia desejado.

Beijos,
Pai