BLOGGER TEMPLATES - TWITTER BACKGROUNDS

"Anástasis- A Verdade é uma Mentira"







O Anástasis já não se encontra à venda em nenhuma livraria. Caso estejam interessados em adquiri-lo contactem-me, pf, via email: anastasis.maria@gmail.com.



Boas Leituras!





quarta-feira, 13 de agosto de 2008

Exactamente 1 mês!

Agora sim, sinto que entrei em contagem decrescente e daquelas a pique. Um mês são cerca de 30 dias e qualquer coisa em horas, mas agora parecem-me apenas uns segundos. Sei que vou fechar os olhos e quando os abrir, pluft, já tudo passou.
O nervoso miudinho ainda não chegou pode, porventura, já ter começado algum mau feitio, proveniente de quem tem a mania da perfeição, até admito, mas é que nada pode correr mal! Não no meu! Até já tenho a ideia de que se chover ou aterrar lá algum helicóptero será na mesma magnífico por ser simplesmente o meu.
Enfim, os segundos não param, sinto-me atrasada para fazer mais qualquer coisa, mas o quê? Ah, já sei! Tento imaginar de como me sentirei daqui a um mês e dou por mim a sorrir. O feeling é bom, a esperança imensa, vamos lá ver como sai a fotografia de um futuro que em breve será passado.
Já nem um mês falta, é melhor apressar-me senão ainda fica qualquer coisa por fazer.

1 comentários:

Anónimo disse...

Menos de uma semama...ui que medo!
Amiga, que palavras expressar nesta fase de transiçaõ da tua vida? Tão simplesmente as que refelectem desejos de felicidades e bosn auspicios na tau vida. Que seja uma soma de alegrias, realizações pessoais e acima de tudo um enriquecimento pessoal que fará deti uma melhor pessoa, capaz de partilhar e de se dar por inteiro.
Que a certeza que tens hoje perdure por tempo indeterminado e que daqui a muitos, muitos anos ao olhares para o teu presente te lembres ainda de quando não conseguias olhar para ele sem esboçar um sorriso, ou mostrar a vossa cumplicidade.
Há quem diga que o que é teu, sê-lo-á para sempre. Discordo. O que é teu sê-lo-á enquanto fizeres por merecer, enquanto o conseguires manter. Não será possivelmente tarefa fácil mas o que a vida de melhor te dá são as alegrias das vitórias conseguidas, e dos obstáculos ultrapassados.
Por isso, enquanto for bom, aproveita!!!

" A Mária é única"
Da tua amiga de infância,
Anita.