BLOGGER TEMPLATES - TWITTER BACKGROUNDS

"Anástasis- A Verdade é uma Mentira"







O Anástasis já não se encontra à venda em nenhuma livraria. Caso estejam interessados em adquiri-lo contactem-me, pf, via email: anastasis.maria@gmail.com.



Boas Leituras!





segunda-feira, 14 de abril de 2008

Campeões!


Mais uma Vitória!

E agora? Com 18 pontos de avanço ainda acham que é o Sr. Pinto da Costa quem anda a viciar os resultados através da sua bola de cristal?


Parece-me perfeitamente visível a enorme diferença de qualidade existente entre os vários jogadores dos diferentes clubes que entram em campo no nosso país. Quem é que não reconhece o talento quer do presidente, quer do treinador, ou dos adjuntos, e respectivos jogadores do FCP?


A luta agora vai no sentido de conquistar 8 títulos seguidos, para eliminar de vez o que resta na memória dos que acreditam pertencer ao glorioso. Porque é que os vermelhos intitulam o seu clube de glorioso? Sem vitórias convenhamos que o nome deixa de fazer sentido.


Para terminar... os Dragões não vivem de nomes mas sim de golos!


Força Porto, Campeões olé!

3 comentários:

Alberto Lima disse...

PUUUUUUUOOOOOOOOOORRRRRRTTTTTTTTTTOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!

Só faltam 8.

Em 2017 já temos mais campeonatos do que os mouros!

Anónimo disse...

Pois é: Fumar, mata;
Ver fumar, procupa;
Apanhar fumo, incomoda!

Conclusão: Ganhe saúde;
Ganhe prazer;
Viva a Vida sem o Vício.


Pois é, em relação aos Dragões dizer que aina somos os Melhores, mas a caminho de nos tornarmos os Maiores. Serão efectivamente, se tudo correr com normalidade, mais 8 (oito) títulos de campeão. Portanto estou plenamente convencido que nesta década, já ninguém nos segura. Adeus, adieu, adios, arrivederci, goodbye ...

Bjs
Pai

Anónimo disse...

SPORTING SEMPRE!!!