BLOGGER TEMPLATES - TWITTER BACKGROUNDS

"Anástasis- A Verdade é uma Mentira"







O Anástasis já não se encontra à venda em nenhuma livraria. Caso estejam interessados em adquiri-lo contactem-me, pf, via email: anastasis.maria@gmail.com.



Boas Leituras!





segunda-feira, 7 de abril de 2008

Despedida a Charlton Heston

Deixo este post sob forma de homenagem a um dos homens que mais me acompanhou durante a infância e inícios da adolescência.
Charlton Heston faleceu no passado sabádo, com 84 anos, e foi o actor que protagonizou entre muitos outros filmes o mítico Ben-Hur. Porém, não é a este que me refiro quando digo que me fez muita companhia, mas sim aos " 10 Mandamentos". Um filme que me toca particularmente e que vi sensivelmente umas 50 mil vezes, não, sem exagerar... 49 mil.
Charlton Heston obrigada pelas óptimas recordações, para mim estarás sempre vivo!

3 comentários:

Beth/Lilás disse...

Olá, Maria!
Você não me conhece, mas passará a conhecer-me melhor quando acessar meu blog que é: http://www.supremamaegaia.blogspot.com

Estava eu passeando pela blogosfera, quando encontrei o seu espaço virtual e gostei do que li, principalmente porque suas idéias coincidem com as minhas, inclusive, fiz um post parecido com o seu lá no meu blog.

Sobre o ator C.Heston, digo-lhe o mesmo, ele povoou minhas memórias de infância com tão lindos filmes como Os 10 Mandamentos e Ben-Hur. Inesquecível será.

Espero encontrá-la lá no meu blog também com comentários, ok.
Beijos brazucas.

Anónimo disse...

Faço este comentário pela satisfação da tua homenagem a um dos maiores actores do cinema de hollyood em filmes históricos.Foi sempre super mas em Ben-Hur ultrapassou tudo o que se pode pedir a um actor: personalidade, sensibilidade e gosto; o maior!

Beijos,
Pai

Alberto Lima disse...

John Charles Carter ou Ben-Hur, um heroi das artes cinematográficas que durante a sua vida passou politicamente da extrema-esquerda para a extrema-direita.

Dos poucos que apoiou JFK e os dois Bush nas corridas presidênciais.