BLOGGER TEMPLATES - TWITTER BACKGROUNDS

"Anástasis- A Verdade é uma Mentira"







O Anástasis já não se encontra à venda em nenhuma livraria. Caso estejam interessados em adquiri-lo contactem-me, pf, via email: anastasis.maria@gmail.com.



Boas Leituras!





quinta-feira, 3 de abril de 2008

7 anos conquistados!

Tudo começou com um relógio, o que prova que desde o primeiro segundo o tempo esteve sempre do nosso lado. Obrigada por me acompanhares durante todos estes anos, que já são alguns, pois nos dias que correm o egoísmo prevalece fazendo com que a maioria dos casais desista de lutar por aquilo em que acreditou.
Quem disse que sustentar uma relação era fácil?
Se nos compreendermos a nós, por vezes, é a mais dura das tarefas então é natural que duas pessoas precisem de outro tempo. O amor se verdadeiro deve seve sempre resistir.
Vivemos numa sociedade cada vez mais individualista, mas devemo-nos lembrar que tudo o pode parecer bom, como vermos os outros a aproveitarem a vida ao limite, traz sempre o reverso da medalha e que no dia posterior à bonança, quando acordam é sozinhos que estão e não se admirem que o vazio que sentem seja tremendo.
Assim, tentem preservar da melhor forma quem vos acompanha, é um desafio considerável mas que vale bem a pena.
Vivam estes 7 anos!

1 comentários:

disse...

Eu sou testemunha, e lembro-me tão bem...era Verão, estava muito calor, decidimos ir pé para aquele sitio, lembraste? Eramos tão novas, tão alegres, tão cheias de energia, principalmente para dançar e para rir. Oiço ainda os tacões das minhas sadálias e dos teus botins de licra, como que em passo acelarado, a descer aquela rua...com um declive acentuado, ansiosas por mais um momento mágico, que a noite do Porto nos proporcionava. Eramos quase sempre as mesmas(eu e tu), mas conversa e diversão não nos faltava, aliás, houve alguém que tirou o relógio do pulso...já era tarde. Agora olho para vocês com orgulho e com satisfação.Vivam esses vossos 7 anos!