BLOGGER TEMPLATES - TWITTER BACKGROUNDS

"Anástasis- A Verdade é uma Mentira"







O Anástasis já não se encontra à venda em nenhuma livraria. Caso estejam interessados em adquiri-lo contactem-me, pf, via email: anastasis.maria@gmail.com.



Boas Leituras!





sexta-feira, 28 de março de 2008

Fim-de-Semana à vista!

Se o fim-de-semana serve para descansar e armazenar forças para o recomeço de uma nova semana, porque razão é que quando acordamos na quinta-feira nos queixamos de exaustão e um dia depois nos sentimos imediatamente com energia?
De facto, a nossa mente é que reina no nosso corpo. Quem disser o contrário não sei se saberá bem o que diz...
Por isso, preparem-se para o fim-de-semana, com um enorme sorriso. E, regressem na segunda-feira com um ainda maior bem-haja à vida. Porque, a pensarmos bem, não há melhor oportunidade para se ser feliz do que a de estar vivo.

3 comentários:

Anónimo disse...

Pois é. Mas para enfrentarmos as Segundas-feiras teremos de gostar bem do trabalho para então podermos sorrir na vida. E penso que vale bem a pena, dado que é, como dizes, o melhor estigma para nela caminharmos.

Beijos,
Pai

Alberto Lima disse...

PAI

Poupe-nos! SOCORRO!

Vao comentar TODOS os posts da escritora???

Campeões OLÉ, campeões OLÉ, campeões OLÉ, campeões OLÉ !!!

RIDERS disse...

lol,

este cão é um animal,
PODEM TIRAR -NOS OS PONTOS QUE QUISEREM, MAS NINGUEM NOS TIRA AS FAIXAS DE.... CAMPEÕES OLÉ... CAMPEÕES OLÉ...

Agora falando sériamente, (não querendo dizer que o que escrevi em cima não se trata de um caso sério) , acordar segunda -feira a sorrir... mmm parece-me bem, mas sabendo que logo de manhã tenho CALCULO FINANCEIRO... PREFIRO A FORCAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Pronto ,fora isso, devemos realmente encarar a vida de uma forma positiva, não digo se seja fácil, mas a verdade é esta, senão o fizermos cada vez será mais difícil acordar ás segundas feiras ;)